15/10/2025
Carta da minha criança para mim.
Essas fotos separam apenas um espaço de tempo e lembro perfeitamente dos nossos sonhos.
Do seu coração puro que acreditava que tudo podia melhorar só com um sorriso e uma prece.
Eu sempre estive aqui com você reafirmando o nosso pacto com a vida e com as promessas de Deus para nós mesmo quando o tempo te endureceu e a dor te visitou tantas vezes.
Eu te vi cair.
Te vi no silêncio da dor, nas noites em que o corpo doía e a alma se escondia atrás do medo.
Vi você enfrentar a doença com coragem, mesmo quando ninguém sabia o tamanho do cansaço que vivia dentro de ti.
Eu estava lá, do seu lado, e vi Deus colocar a mão sobre o seu peito, te dizendo:
“Não é o fim, minha filha. É o recomeço.”
E foi.
Você renasceu.
Renasceu das lágrimas, das perdas, das injustiças, das dores físicas e emocionais.
Renasceu mais sábia, mais forte e mais serena.
E você foi e é muito amada, e sabe entregar o seu melhor amor. Você é uma preciosidade, eu te admiro e por mais que me decepcionou em alguns momentos, soube contornar o caos e escolher sempre nossos propósitos.
A mulher que você é hoje é a prova viva de que a fé não falha — que Deus nunca se atrasa, mesmo quando parece demorar.
Hoje eu te olho com o mesmo amor de quando éramos pequenas.
E quero te dizer: a sua coragem e sua fé te faz vencer todos os dias. Você viveu, amou, conheceu lugares incríveis, tem um monte de amigos que fez parte de sua história e ainda permanece com você.
Venceu o medo, venceu o desânimo, venceu tudo o que tentou te apagar.
Você transformou a dor em propósito, a fraqueza em força, e a solidão em luz.
Sabe…
Deus se orgulha de você.
E eu também.
Porque você continuou acreditando, mesmo quando era mais fácil desistir.
Porque ainda há esperança no seu olhar, e isso é o milagre mais bonito de todos.
Hoje é o seu aniversário — e o céu inteiro celebra o seu renascer.
Por tudo o que suportou, por tudo o que superou,
e por tudo o que ainda vai florescer. 🌷✨
Com amor e fé,
Sua criança interior — e o Deus que nunca te deixou. 💖