21/12/2018
No início de 2017, publicamos um texto aqui justificando porque não estávamos aparecendo muito pelas redes sociais e essa semana, conversando com um amigo que perguntou novamente sobre estarmos off, sentimos a necessidade de dividir com vcs como foi 2018 pra nós. :)
Foi um ano de muita mão na massa, e o que mais produzimos desde o início do projeto, logo, o que mais fechamos negócios também. Nós evoluímos com o processo, aprendemos fazendo, e conseguimos aperfeiçoar muitos detalhes do Cafezeiro. Estamos bem satisfeitos e orgulhosos dele. No início de 2019 apresentaremos mais algumas novidades, que simbolizarão o fim do ciclo de aperfeiçoamentos desse produto, e a vontade de colocar energia em algo novo.
Despertamos para uma questão que é importante para o futuro da BRONCO: queremos criar coisas para café. De janeiro pra cá, mergulhamos de cabeça nesse universo. Estudamos bastante, conhecemos fazendas, pessoas, viajamos em busca de referências, mudamos nossa rotina e percebemos o quanto café faz sentido pra gente e estimula nossa curiosidade.
Queremos fazer parte do movimento de fortalecer a cultura do no Brasil.
Aproveitando a aparição, queremos agradecer a todos os projetos legais de que fizemos parte em 2018. Validamos nosso conceito porque tivemos momentos e experiências incríveis junto com pessoas inspiradoras. A todos que fizeram parte do nosso ano, queremos agradecer pela confiança e incentivo a produção local e artesanal. Boas vibes pra vcs!