16/03/2022
Me promete que vamos comemorar essa data por mais 100 anos, pq ainda sim acho pouco tempo, minha razão nas horas q sou só emoção, minha força quando me sinto a mais frágil, a minha alegria nos momentos de mais angústia, minha dose de esperança diária quando eu acho que tá tudo perdido , minha lembrança de que Deus está conosco todos os dias, você é minha inspiração meu aprendizado minha alegria e as vezes meu stress mas tá tudo bem tem que ter um equilíbrio mesmo, acho que vc é única, a única q não f**a brava qndo esqueço de comprar o presente do seu aniversário,. A única q não f**a brava se esqueço de guardar aquele chocolate pra você, a única que me entende quando deixo pra resolver na última hora aquilo que me pede todos os dias pra resolver, a única que me enxerga quando não estou bem e tenta me colocar pra cima a qualquer custo. A única que sempre me aceitou do jeitinho que sou, bruta, nada romântica, engraçada do jeito q vc não ri kkkk mas mesmo assim diz q sou boa com piadas, que entende que durmo no meio da conversa e tá tudo bem... Enfim vc é meu par perfeito minha pessoa meu tudo, te amo e parabéns pra nós nesses 7 anos de muita construção, conhecimento, cumplicidades e muito amor minha pequena. ❤️