21/12/2025
Às vezes a vida faz um movimento bonito:
ela te aproxima de algo que sempre foi de muitos,
antes mesmo de virar responsabilidade.
Ver a casa pulsando assim não é sobre lotação.
É sobre pertencimento.
Sobre cuidar do que já existia,
respeitar a história
e não atrapalhar o que sempre foi verdadeiro.
Tem lugares que não pedem invenção,
pedem continuidade.
E quando isso acontece do jeito certo,
a casa responde — cheia de gente, de conversa, de alma.
Tem muito orgulho envolvido aqui.
E é impossível não imaginar
um sorriso sereno, atento,
aprovando tudo isso de algum canto. 🖤🍻