28/06/2024
Meus Amigos, informo pela última vez, que irei continuar a dançar e que todos vós deveriam fazer o mesmo.
Não se esqueçam de viver a vida e de ser feliz… e se possível, dancem… muito.
A todos os que me queiram fazer a sua última homenagem, no próximo domingo estarei na Igreja da Sagrada Família da Vila Nova da Caparica pelas 09h00.
Daí, seguirei por volta das 14:30 para o Complexo Funerário Quinta do Conde, onde vos direi o último adeus pelas 15:45.
Espero que saibam que gosto muito de todos vós.
Esta não foi a última dança 💃 mas a primeira de muitas.