05/02/2017
Agradecemos do fundo do coração a todos quantos nos brindaram com a sua presença no primeiro jantar da Ribeirinha! A segunda edição virá em breve e só desejamos que corra tão bem como a primeira :)
PS - fiquem atentos, vai haver publicação de fotos! 😊