07/09/2022
Neste dia, em que comemoramos a independência do Brasil, cumprimento a todos os brasileiros, em especial aos que lutaram para que esta conquista fosse alcançada.
A independência é um dos principais pilares da nossa identidade como nação e representa o nosso maior patrimônio.
Apesar das dificuldades, o Brasil avança cada vez mais em direção à plena democracia e ao progresso social.
Espero que estejamos todos unidos para continuar construindo um futuro melhor para todos os brasileiros.
SEGTEL 🤝🏼