25/01/2025
Carta para: Dai e Edi.
Cheguei em Londrina com o pensamento: vou só encontrar uma paróquia e servir, mesmo sem me identificar com as pessoas, mesmo não sendo em algo que eu goste, eu vou só servir.
Ah como minha fé é pequena! Mal sabia eu que Deus já tinha preparado tudo pra gente, que Ele já tinha grandes planos, com grandes pessoas. E pra que tudo fosse possível, pra que tudo acontecesse, Deus nos preparou pastores: vocês.
Pastores que nos abriram caminho, que nos apresentaram a comunidade, que nos acolheram de tal forma que viraram nosso amparo aqui. Pastores que se transformaram em amigos, e agora transcendem essa amizade. Assim como foram luz de Deus nas nossas vidas, peço que sejam luz de Deus na vida da nossa filha. Peço que sejam pastores para a Lara, que nos ajudem nesse caminho, nessa jornada espiritual. Queremos vocês ao lado da nossa filha para rir ou chorar. Queremos vocês presentes nas nossas vidas. Vai ser uma honra seguir de mãos dadas com vocês e compartilhar nossas emoções.
Hoje, confiamos a vocês o nosso bem mais precioso, nosso maior amor. Aceitam ser padrinhos da nossa boneca, Lara?