05/11/2024
Em 2015 ministrei curso para uma brasileira que mora em Londres,eu tinha muito conhecimento para passar no curso,mas algumas condições não eram favoráveis para mim,mas nem por isso eu deixei de repassar meu conhecimento.
Em um espaço bem simples,em bairro fora do centro da cidade eu dei o meu melhor.
No dia da entrega do certificado estava com um vestido de malha bem simples que era de outra pessoa que me fez doação de roupas usadas,nunca tive vergonha já usei até calçados usados que eu ganhava muita das vezes usei coisas emprestadas.
2024 ministrei para outra aluna brasileira que mora em Londres e dessa vez foi diferente,eu estava fardada com um jaleco de uma das maiores marcas de produtos para manicures e pedicures do Brasil sendo instrutora oficial da marca Repós no ES,e entregando um certificado reconhecimento pela marca Repós.
Se eu não tivesse iniciando mesmo sem ter uma roupa boa para ministrar,hoje eu não estaria aonde estou,sou extremamente grata a Deus por todas as dificuldades que me ensinaram a maneira certa de aprender e de viver do suor do meu rosto com humildade sem passar por cima de ninguém.
Com muito esforço e com as graças de Deus meu conhecimento tem atravessado fronteiras.
Não foi fácil chegar até aqui mas eu nunca estive só,Deus e muitas pessoas me ajudaram,e me estenderam a mão e acreditaram no meu potencial.
O começo dói,mas eu só tenho gratidão para expressar🙏🙌🏼
E você?
Está esperando o que?
Para começar a construir grandes coisas você deve começar fazer,e não esperar acontecer,comece com o que você tem do jeito que você pode😘🥰