21/12/2023
Sensor de temperatura
O sensor de metal (de degelo) vai na serpentina, na ev***radora (caso do Split).
A função dele é no ciclo reverso em que no caso, ele bloqueia o ventilador da ev***radora até que ela atinja a temperatura para assim liberar a ventilação quente.
A outra ponta, que parece ser de plástico, é para captar a temperatura do ambiente de retorno.
Isothermi Ar condicionado
(64)99219-5492- Whatsapp
Curte e compartilhe!