03/10/2023
Inspirada em um mix de lindos textos da compartilho o que representa esse projeto para mim. Quanto mais plantamos amor mais amor colhemos. Amar é nossa maior e melhor competência.
Eu espero continuar fazendo coisas bonitas, não coisas perfeitas, mas coisas honestas que falam sobre quem eu sou.
Respiro fundo e sigo vivendo um dia de cada vez.
Orgulho-me sempre do quanto eu tenho tentado. Não importa o quão rápido eu avanço, porque é durante o caminho que mostro minha verdadeira face, é durante a jornada enfrentando os desafios, os desvios, os autos e os baixos que meu caráter revela quem sou de verdade.
Continuo caminhando com propósito, munida de bons sentimentos e sendo fiel a minha verdade e essência porque isso é mais importante do que a velocidade em que as coisas acontecem. As coisas bonitas levam tempo.
Mesmo que algumas folhas caiam, as minhas raízes seguem firmes e mesmo que eu não consiga ver, muitas coisas está acontecendo abaixo da superfície. Minha jornada está sendo moldada sobre o solo do meu coração, e estação após a estação eu cresço e floreço.
Quando o medo me intimida, é a presença que me defende. Meu coração será sempre terreno fértil independente dos espinhos que eventualmente possam me ferir, a colheita será sempre de amor.
Olho para o futuro com olhos de esperança e vejo todas as oportunidades que se aliam para mim. Que eu seja a minha melhor versão por mim e por toda essa vontade que carrega no peito de ser feliz. Que eu passe pela vida de cabeça erguida com sorriso no rosto, com orgulho de ser quem eu sou e fazendo valer a pena.💚