23/10/2024
Um ar-condicionado sem manutenção gasta mais energia e é fácil entender o porquê. Ao passar muito tempo sem cuidar do aparelho, é normal que poeiras e resíduos se acumulem em seu interior. Consequentemente, a passagem do ar é obstruída e isso faz com que despenda mais energia para atingir a temperatura desejada.