23/12/2020
Mais uma entrevista para o programa "É de casa" da com pauta sobre construção civil e homenagem ao dia do pedreiro (13/12).
A pandemia tem impactado nos valores dos materiais de construção e a dica para economizar no cimento é:
1. Executar paredes alinhadas na hora do reboco para evitar excessos desnecessários;
2. Utilizar a proporção correta durante a mistura para evitar desperdícios;
3. Armazenamento adequado e cuidadoso para não haver perda do material.
Acompanhe no vídeo completo todas as dicas. Na ERS CONSTRUÇÕES executamos uma obra consciente. 😉
Obrigado .dagostinluz por mais essa parceira! 🤝