01/01/2025
Queria agradecer imensamente a todos pelo ano que passou!
Foi um ano de muuuuuuito aprendizado, de mergulho total nos estudos (Escola de Arquitetura Legal/ Arq. Roberta Mendes + LEDUB- IPPUR- UFRJ), de encontros especiais - online e presencial - e de uma gratidão sem tamanho!
Falarei nos próximos posts sobre essas jornadas, afinal tenho muitas pautas, assuntos e possíveis novidades que gostaria de compartilhar aqui no insta com vocês! :)
Sim, rs, tentarei estar mais presente nessa rede, não só nos stories, mas no feed também! Me aguardem!
Aos amigos, clientes, parceiros e fornecedores => meu muito obrigada pela confiança e lealdade até aqui! Vocês são incríveis! ❤
Que em 2025 possamos estreitar ainda mais esses laços e que possamos juntos, passar pelos desafios dos novos projetos!
Bora sonhar, bora construir, bora reformar! Feliz ano TODO!!!