26/05/2026
Tem uma frase que a gente escuta muito aqui no escritório:
“Como é gostoso estar aqui. Que energia boa.”
E talvez isso aconteça porque, antes de projetarmos casas, projetamos sensações.
Bem-estar.
Acolhimento.
Leveza.
Entre reuniões, escolhas de materiais, decisões de obra e os desafios que fazem parte da rotina, a gente tenta preservar aquilo que mais importa: a sintonia, energia boa e bons momentos.
A conexão que construímos entre nós acaba refletindo também na forma como nos conectamos com cada cliente e com cada sonho que passa por aqui.
Porque arquitetura também é sobre sentir.
E no ambiente em que vivemos grande parte dos nossos dias, nada melhor do que boas energias, conversas leves, risadas… e claro:
um cafezinho sempre presente. ☕✨
Foto by